Tranquilidade seguros Angola

O que é o Provedor do Cliente?

Pessoa munida de competências técnicas e profissionais em matérias relativas aos seguros, com a função meramente consultiva, com cuja finalidade é apresentar recomendações em função da apreciação ao processo de reclamações.

Como e quando apresentar uma reclamação junto do Provedor do Cliente da Tranquilidade - Corporação Angolana de Seguros, S.A.

Consideram-se elegíveis para apresentação ao Provedor do Cliente as reclamações previamente apresentadas à Seguradora, às quais não tenham sido dadas respostas no prazo máximo de 15 dias, ou de 20 dias nos casos que revistam especial complexidade, ou que, tendo sido observados os prazos acima citado, o reclamante discorde do sentido da mesma.

Provedor do Cliente

Laurentino de Sousa Pedro Canga
E-mail: provedor@tranquilidade.co.ao
Contacto: +244 923 412 011
Morada: Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.ºC, Torre Ambiente, Ingombota, Luanda.

Corporativo

  • A Empresa
  • Grupo Segurador e Estrutura Accionista
  • Modelo de Governo
  • Informações Financeiras

Recursos Humanos

  • Candidatura Espontânea
  • Código de Conduta e Ética

Estamos sempre disponíveis para ajudar!

Enviar uma mensagem
Podemos Ajudar!
Assistente Virtual
Olá 👋
Em que posso ajudar?